18 de mar. de 2013

"15 Coisas que não sabem sobre Mim"

Postagem programada


Yooy Minhas torradas ,pensei que este ano seria mais fácil mais estava errada,tenho vários trabalhos acumulados,tenho que fazer uma célula de isopor aff.
Bom eu vou postar 22 coisas que ninguém(quase) sabem sobre mim 
vamos ver:? 
  1. Tenho Medo de cachorros,é quando eu tinha por volta de 9 a 10 anos  o cachorro da minha tia do nada ele avançou em minha perna ,puxou, o inacreditável é que não senti nenhuma dor mesmo com a perna sangrando quando andei até o sofá olhei o meu pé e vi que estava sangrando comecei a chorar 0.0
  2. Tenho Horror a ficar sozinha ,depois que fiquei depressiva(depois explico) me senti sozinha mesmo com gente perto de mim ,tenho pavor de ficar sem ninguém 
  3. Sou vaidosa eu compro vários produtos que seja bom para a pele,mesmo sem maquiagem eu uso ele (tenho medo de ter espinhas,cravos,furos)
  4. Tenho medo de engordar eu cuido muito da minha alimentação,quando como algo gorduroso vou direto no espelho e olho minha barrgta #lokoné?
  5. Suo mais do que o normal as vezes tenho nojo de mim :mesmo sentada sem fazer nada eu suo muito ,sentada,em pé, andando, imagina eu correndo ? eu acho que morro,ah isso me torna diferente né? vou começar a fazer tratamento pra amenizar essa coisa insuportavel,uma parte boa é que assim eu não engordo né kk
  6. Acredito em "Cara  Quase-Perfeito" sonho em encontrar o amor da minha vida#logologo,  com o sorriso perfeito,carinhoso e que saiba grafitar e andar de skate e uma voz ,ah a voz ,voz linda e suave,um amor que realmente goste de mim #temqueserbonitoelegal
  7. Sou Sincera ; é isso mesmo,sou sincera,falo o que penso(quase) quando não gosto de alguma roupa de uma colegaeu vou lá e digo(não eu não estou sendo chata),apenas não gosto de ficar com uma coisa engasgada em minha garganta
  8. Sonho em Morar em São Paulo :  a algum tempo tenho esse sonho,eu acho que pra mim SP é uma incrível e linda cidade ,mais tenho medo de ficar longe de minha família 
  9. Mudo de opinião muito rápido ; Quando penso em alguma coisa e logo depois repenso mudo de opinião,um exemplo é o layout que faço no blog , as vezes eu recomeço tuuuudo de novo ,cores,design,personagem.
  10. Antes de Dormir eu penso no IAN ;haha é isso mesmo horas antes de me deitar eu fico pensando no Ian,eu casada com ele , passando no tapete vermelho
  11. Sou MIMADA ; é isso ai ,sou mimada , sou a filha mai nova e minha mãe sempre me mima,quando quero uma coisa fico pedindo até conseguir,não gosto de andar de Ônibus , e a consequencia dessa mimades é que nem sei fritar um ovo direito,minha irmã e mãe sempre fazem as coisas  me acomodei né.
  12. SOU APAIXONADA POR UM GAROTO QUE NEM SABE QUE EXISTO ,Ele é do nono ano e eu oitavo,ele é lindo,perfeito,pena que ele nem sabe que eu existo ,fazer o que né ,vou achar um mais bonito do ue ele que realmente sabe que eu existo 
  13. Não tenho Boa memoria o pior é quando tem aula e você esquece tudo quando toca na prova 
  14. Sou travada pra falar ; não consigo falar muito pois perco o assunto muito rápido
  15. Sonho em ser famosa;acho que todas as meninas tem esse sonho,aparecer na tv,casar com um astro que ama,ah .


Bom essas são algumas coisas que acho que não sabem de mim ,algumas coisas bobas e sem graça só postei porque queria que vocês soubessem alguns dos meus segredito(quase segredo)

4 comentários:

  1. Lids.., muito boa a sua idéia de postar os seus "quase segredinhos". Se eu não estiver sendo chato, vou dar algumas dicas para você:
    1- Você sua muito - Preste atenção se você não é muito ansiosa. Tem muita pressa que as coisas aconteçam e tem vontade de acabar muito rapidamente tudo o que está fazendo. Quando começa a pensar se vai ou não suar, aí é que sua mais, né? Se for isso, passe a se policiar e dar mais valor a você mesma. Faça as coisas com calma. Tudo que fizer, faça curtindo. Por exemplo: Se vai lavar um copo, deixe-o o mais bonito possível e olhe para o copo e pense que foi você que o deixou limpo e lindo. A medida que você vai fazendo e pensando tudo no tempo normal, sua ansiedade diminui e a sudorese (bacana isso, né? rs) também.
    Isso acima também serve para os itens 13 e 14.
    1- Medo de cachorros eu acho normal em função do que aconteceu. Qualquer um ficaria, não é?
    2- Você tem horror a ficar sozinha por causa dos mal estares que você sentia quando esteve em depressão. Seu cérebro criou uma defesa e acha que pode ocorrer novamente e que é sempre bom ter alguém por perto. Isso é uma reação igual ao medo de cachorros, só que mais simples. Se você for aceitando o desafio de ficar um pouco sozinha e depois ir aumentando a dose de ficar sozinha, o seu cérebro irá perceber que nada pode acontecer com você que você mesmo não possa resolver. Tente aos poucos e quando não conseguir, pare e não se chateie com isso. Faça outra coisa que você goste e outro dia experimenta de novo.
    O resto é tudo rotina, né?
    Não se preocupe com coisas que não dependem de você e boa sorte nos seus empreendimentos.
    Esquecí uma coisa importante: Dê uma olhada num espelho e veja como você é bonita, forte, bem arrumada,..., agradeça a Deus por isso. Agradeça a Ele todos os dias pela sua vida e pelos mimos que você recebe de sua mãe.
    Putz! Escreví muito, mas a intenção foi boa e eu sei que ainda tem mais "minhoquinhas" nessa sua cabeça, rs...rs.
    bjooos
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa você explica bem , dá pra ser psicologo hem Manoel rs,Obrigada pelas dicas, eu estava precisando mesmo , vou seguir suas dicas muuito obrigada e se quiser me dar mais dica estou disponivel kk.
      bjs e abraços

      Excluir
    2. Lids.., minha amiga. Quando precisar e se estiver ao meu alcance, é só me avisar que a gente vai se ajudando. O melhor da vida é isso.
      bjs e abraços
      Manoel

      Excluir

- ,por favor não xingue ou use palavras inapropriadas
-se quiser pedir algum post especial peça na ask do tumblr
- retribuo todos os comentários ,basta colocar a url do seu blog ou só o nome farei o possível para retribuir
se quiser que eu siga basta seguir o meu blog é só avisar que seguirei