2 de abr. de 2013

,NOVO LAY+Comportamento:Primeira menstruação,dicas e dúvidas


aHHH , feliz páscoa atrasado , eu viajei com minha familia e adivinhem? presenciei um tornado do interior, era tanta poeira que ficou tudo escuro , fiquei doente mas já estou melhorando, Minhas aulas pararam (estão sem receber) então pude terminar o lay :) GOSTARAM? preferi modificar poucas as coisas .

Primeira menstruação  ,aqui vai algumas dicas e dúvidas 
É Comum uma garota de nove anos ter a primeira menstruação,não se assuste .

Dúvidas 

É verdade que não posso comer tudo?ex:coco,chocolate...
Mito.você tem que levar uma vida normal,coma de tudo um pouco.

é normal a primeira menstruação demorar a ir embora

Verdade. é normal sim ,mas se passar mais de um mês vá a um médico

Tenho cólicas e agora?

várias garotas,mulheres,que sofrem com essa dor chata,nem todas tem,o melhor remédio é tomar chá,repousar ,se a dor for forte o seu médico irá mandar você tomar remédio para acalmar(dipirona ,paracetamal)

Devo contar aos meus pais?

se você se sentir bem fale, é até bom falar a sua mãe pois ela já passou por isso e pode te ajudar a enfrentar.



Viu não é um bicho de sete cabeça,"leve uma vida normal,faça exercicios pois isso ajuda muiiiito "


5 comentários:

  1. O layout ficou bonito parabéns....

    http://kawaiitutosmf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lids.., o layout ficou muito bonito. O blog ficou mais iluminado e mais suave para os olhos na tela. Muito bom.
    A sua postagem é muito esclarecedora. Gostei muito dos seus conselhos. Você é muito inteligente.
    Manoel

    ResponderExcluir

- ,por favor não xingue ou use palavras inapropriadas
-se quiser pedir algum post especial peça na ask do tumblr
- retribuo todos os comentários ,basta colocar a url do seu blog ou só o nome farei o possível para retribuir
se quiser que eu siga basta seguir o meu blog é só avisar que seguirei