6 de mar. de 2013

Bem vindos ao New Another World


Welcome ,eu estava morrendo de saudades de vocês meus pirulitos e ai tem novidades?
bom eu mudei o layout e coloquei o casal mais lindo,quente,fofos de todos os tempos NIAN
Uma mistura de ian e Nina,eu sou louca pelo Ian então deixei esse especial,Eu apaguei todos os post ,vou recomeçar,sempre é bom recomeçar aos poucos então resolvi seguir a moda dos blogs Recomeçar tudo de novo ,e ai gostaram? Ah vou fazer um especial The Vampire Diaries 

aguardem

Aqui vou continuar postando tutoriais e materiais para vocês,Mas vai ser menos tutos e mais Textos/poemas  e comportamento ok? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- ,por favor não xingue ou use palavras inapropriadas
-se quiser pedir algum post especial peça na ask do tumblr
- retribuo todos os comentários ,basta colocar a url do seu blog ou só o nome farei o possível para retribuir
se quiser que eu siga basta seguir o meu blog é só avisar que seguirei